Ivete Sangalo respondeu, durante gravação do Altas horas (TV Globo), que vai ao ar no sábado, às críticas que recebeu de Agnaldo Timóteo, na participação que ele fez no quadro Para quem você tira o chapéu?, do Programa Raul Gil, do SBT, no ar em 18 de abril. Em relação às duas últimas apresentações da cantora, ele disse que ficou em pânico.
“Ivete, você tem ideia da responsabilidade que você tem sobre aqueles adolescentes que te amam? Que vão lá e ficam alucinados porque você age assim no palco? E eles fumam maconha, cheiram cocaína, fumam crack e bebem. Ivete, Roberto Carlos e Agnaldo Rayol têm mais de 50 anos de carreira, Cauby Peixoto também, ninguém precisou ser vulgar para se manter no sucesso. Você é maravilhosa, talentosa e, melhor, você é a mais rica de todos. Se preocupe com os adolescentes, com os jovens, oriente-os, porque se você age como maluca no palco, eles agem como malucos. Por isso, eu não tiro o chapéu para você. É a opinião de muita gente. Ela é uma mulher tão maravilhosa que ela faz um show em São Paulo e pega um avião vai para a Bahia dormir”, justificou o cantor.
Ivete rebateu: “Respeito a opinião de qualquer pessoa. As que me conhecem em especial. Se tem uma palavra que cabe na minha vida é capacidade. É difícil enxergar no outro uma coisa que você não é capaz. Quando a gente vê uma mulher bonita, a gente sempre fala que ela está tomando alguma coisa. Mas ninguém pensa na capacidade. Não pode se estranhar a capacidade do outro”.
Por Simone de Castro, do jornal Aqui MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário