Há cinco anos, quando Chico Buarque veio com a turnê Carioca, às 5h da manhã do dia em que a bilheteria abriu, fãs já disputavam um lugar no hall do Centro de Convenções para garantir o ingresso. Mesmo com a recorrente reclamação pelo alto valor das entradas desta turnê Chico, o cenário esperado é o mesmo para esta quarta-feira (7).
A bilheteria do Centro de Convenções abrirá às 9h. Os ingressos custam R$ 350 (plateia) e R$ 280 (balcão), com meia-entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos e professores. Para evitar a demora nas filas, é importante ficar atento às limitações na hora de adquirir o bilhete.
O ingresso deve ser pago apenas em dinheiro. Não será aceito cartão de crédito ou cheque. Quem for comprar meia-entrada precisa apresentar carteira de estudante ou de professor; de identidade, no caso dos idosos. Cada pessoa só pode adquirir cinco ingressos - somente o do comprador pode ser meia.
Quem preferir comprar os tíquetes pela internet - também à venda a partir das 9h desta quarta pelo site www.bilheteriavirtual.com - só tem acesso ao valor cheio e é aceito cartão de crédito. Segundo Helena Capela, promotora de Justiça de Olinda, a atitude está correta. Baseado em Termo de Ajustamento de Conduta de 2008, ficou regulamentada a disponibilização da meia-entrada apenas na bilheteria do teatro como forma de garantir a venda do percentual de 30% dos bilhetes, evitando a ação de cambistas.
As apresentações no Recife estão marcadas para acontecer de 19 a 22 de abril, às 21h, no Teatro Guararapes. Os portões serão abertos às 19h30. Confira aqui
o repertório da turnê.
Fonte: http://ne10.uol.com.br


Nenhum comentário:
Postar um comentário